Queríamos fazer algo novo, mas não sabíamos o que.
Então depois de muitas conversas surgiu a idéia de fazermos maquetes.
Contar a história da vida de um povo e suas experiências de uma forma mais visual e que pudéssemos chegar mais longe. Não queríamos ficar esperando que as pessoas nos procurassem. Então resolvemos levar a exposição até elas.
Cada grupo escolheu um tema e começou a construir suas maquetes. Cada grupo idealizou as maquetes do seu modo e com suas visões.
Mas além de ser um trabalho diferente, teve também a questão de sermos uma exposição peregrina, que foi passando de comunidade em comunidade, a cada final de semana em um lugar novo, para que mais pessoas pudessem conhecer as maravilhas que contem a Palavra de Deus. Mas queremos ressaltar que levamos o mês de setembro e praticamente outubro todo para passar em todas as comunidades e foi bem na época das chuvas em Santa Catarina.
Assim então passamos pela Comunidade de São Sebastião no Cedrinho (289), Comunidade São José Operário no Rio Branco (143), Comunidade São Pedro no Cedro Alto (47), Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Cedro Grande (53), Comunidade São João Batista no Ribeirão do Mafra (67), Comunidade Nossa Senhora do Carmo no Tomaz Coelho (46), Paróquia São Judas Tadeu na Águas Claras (744), Paróquia Santa Catarina - Matriz em Dom Joaquim (98) dando assim um total 1.485 visitantes.
AS MUITAS MORADAS DE DEUS




HISTÓRIAS DO PRIMEIRO TESTAMENTO




MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES




PARABOLAS




MISTÉRIOS DA FÉ



Nenhum comentário:
Postar um comentário