A resposta foi imediata, claro que sim.
E com um motivo muito especial. Este ano teríamos uma grande ajuda. Fruto de uma semente plantada na Segunda Turma, que viria para ajuda na orientação da Escola, a presença do Ronaldo Dada e de sua esposa Zuleica Dada.
O Ronaldo e a Zuleica fizeram parte da Segunda Escola Bíblica e ao terminar esse primeiro estudo da Palavra de Deus o Ronaldo ficou inquieto, se questionando onde e como ele poderia ajudar as pessoas a descobrir as maravilhas da Palavra de Deus. Conversou com o Fabrício sobre isso e o Fabrício logo convidou o Ronaldo para fazer a Escola do CEBI em Ascurra. E assim foi, o Ronaldo fez a Escola do CEBI e neste ano de 2009 veio para a Escola Bíblica que continua sendo na Capela São Sebastião no Cedrinho, ajudar o Fabrício a orientar as pessoas nesta formação.

A turma caminhou o ano de 2009 estudando o Primeiro Testamento.

E no final do ano, como de costume fez sua Celebração da Palavra, um amigo secreto e a confraternização. Que foi muito lindo.



Como diz a canção, toda semente é um anseio de frutificar, quem sabe outras sementes não frutificarão?
ResponderExcluirAos amigos Ronaldo e Zuleica nosso carinho, nosso abraço e que sejam sempre iluminados pela Palavra de Deus.
Dos amigos Lita e Dodi.
Sem controvérsias.
Fabricio , Juli e equipe
ResponderExcluirMeus sinceros cumprimentos por tao lindo trabalho
Que Deus os abencoe e continue iluminando sua bela missao
Abracos
Irma Cleria
Queridos Amigos !
ResponderExcluirMuito bom o trabalho de voces, fico orgulhoso de tudo isso.
Aproveitando, estamos fazendo uma pesquisa de nomes e e-mail de pessoas interessadas em fazer a Escola Estadual, voces poderiam contribuir indicando as pessoas? por enquanto é só se tem interesse, depois entramos em contato para dar detalhes (local,custos,etc...)
Também, estamos garimpando motivos/frases e desenhos para nossos materiais (camiseta, bolso, folder etc).
Aguardo retorno de voces,
Abraços e muito sucesso.
Adelmo
juliana e fabricio,está
ResponderExcluir,lindo,lindo, estão de parabens .senti saudade do nosso tempo...obrigado por lembrar de mim...
Olivia Tereza da Rocha