Por 02 vezes foram feitas exposições fixas, onde as pessoas precisavam se deslocar a um determinado local. Outra vez foi feito em forma de maquetes (miniaturas), que foram peregrinando por várias comunidades, para atingir um numero maior de pessoas. E desta vez quiseram aproveitar o método da peregrinação, mas não como maquete e sim com um testemunho pessoal e um símbolo que pudesse representar como era a sua visão da Bíblia antes e depois de participar da Escola Bíblica.
Para muitos participantes foi um grande desafio, pois na sua maioria são pessoas que não estão acostumados a falar em publico ou para um grande publico, uma vez que foi dado esse testemunho nas missas durante a homilia.
As apresentações foram feitas nas comunidades: São Sebastião – Cedrinho, Nsa. Sra. do Carmo – Tomaz Coelho, Nsa. Sra. Aparecida – Cedro Grande, São Pedro – Cedro Alto, São João Batista – Ribeirão do Mafra, São José Operário – Rio Branco, São Francisco – Cristalina, Matriz da Paroquia Santa Catarina – Dom Joaquim, Santuário de Azambuja – Azambuja.





Assim que possivel colocaremos um video mostrando como foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário